Le Bot 8.4

avatar

E ai pessoal, faz muito tempo que não posto nada por que avia parado de jogar, mas agora voltei e já pesquisei alguns hacks o mais recente que consegui achar foi o amado le bot na sua versão 8.4, ele esta muito bom espero que gostem.

Download Aqui 4Shared

6 respostas para Le Bot 8.4

  1. […] galera já postei o le bot 8.4 agora vim postar o arquivo que precisa para pegar Chaos rep nesse ótimo programa, e o tutorial […]

  2. Alex disse:

    Cara o meu não quer abrir ele diz que a minha versão do adobe flash player não ta funcionando coisa do tipo, ja instalei varias vezes o adobe e o le bot e não pega. O que eu tenho que fazer?

  3. ismael disse:

    Oque esse hack fais?é minha primeira vez nesse site

  4. Gustavo-E1even disse:

    o meu fica parando de responder ja desativei antivirus ate

  5. mataverme2015 disse:

    como que baixa esse le bot e minha primeira ves

Deixe uma resposta

