Tutorial para pegar Dragon Shinobi Tokens.

Com Le Bot 7.8!

avatarEntão galera esta um pouco atrasado mas pra quem não pegou os items do aniversario do aqw ainda é ultio então vim postar o tutorial super simples pra quem não sabe pegar Dragon Shinobi Tokens com o le bot 7.8.

É só isso galera ele demora um pouco pra pegar os tokens e as vezes da dc então quando ligar o bot, sempre de uma olhada de 20 em 20 minutos pra ver se o seu personagem não esta na tela de login.

1

Obs: Se alguém descobrir meu nick para de postar como Anony e posto como com meu avatar do jogo.

13 respostas para Tutorial para pegar Dragon Shinobi Tokens.

  1. Faiska disse:

    cade o link do arquivo?

  2. ZerutsoX disse:

    Ó eu fiz o dawnload do Dark Mystic abri e ele entro td direitinho mas qnd eu fui ver se o Le Bot 7.8 tinha funfado n funfo continuo com aquelas 2 pastas oq eu faço ???

  3. ZerutsoX disse:

    Qnd eu peguei os 2 tokens ele feis a desconecção de 1 min ‘-‘

  4. ZerutsoX disse:

    Aonde eu entrego a quest ?

  5. Yohan disse:

    algum de vcs pode me ajudar minha onta foi hakeaa to desesperado

  6. man quando eu boto o bot ele fica carregando toda vida e nao vai

Deixe uma resposta

