Pegando XP Boost e outros…

Com Dark Mystic

E ai pessoal beleza estou aqui de novo para postar mais um super tutorial de Dark Mystic pra vocês desta vez vai ser para ensinar a pegar XP boost,Gold Boost,Rep Boost,Class Boost, entre outras coisas então,read more!

Quando vocês abrirem o Dark Mystic de preferencia vá a uma sala separada para pegar os boost’s ”E TEM QUE SER EM BATTLEON”por que o Dark Mystic só pega os boost’s em battleon.

——————————————————————————–

Então siga as instruções abaixo

Então só colocar o código e clicar em send só tem como pegar um boost de cada por vez, tipo você pode ter todos em sua mochila mais só 1 de cada.

.::CÓDIGOS::.

%xt%zm%getMapItem%4%366% — Exp Boost
%xt%zm%getMapItem%4%365% —Gold Boost
%xt%zm%getMapItem%4%515% — Rep Boost
%xt%zm%getMapItem%4%516% —Class Boost

Esse serve para Heal em batalha
%xt%zm%getMapItem%4%369% — Elixir of Regeneration

Esse é para 90% em dano critíco nos golpes
%xt%zm%getMapItem%4%368% — Elixir of Haste

Esse dá quantia moderada de heal
%xt%zm%getMapItem%4%362% — Golbrush Lightbeam Elixir

Esse recupera toda sua mana
%xt%zm%getMapItem%4%367% — Globrush Sparklebeam Elixir

Recomendo usar os Elixir’s apenas em farming por que usar em pvp além de dar sinal de Hacker ainda é coisa de um SUPER NOOB.

Até mais galera fiquem com Deus!

Curta nossa fã Page do Facebook?

De um like no post?

Compartilhe.

Comente oque achou.

64 respostas para Pegando XP Boost e outros…

  1. arthur disse:

    cara eu usei o dark mystic 3.3 e fui banido. Oq eu faço?

  2. bruno disse:

    em vez de colocar 1600 ali do lado coloque 2000 a 2500 eu ja level uns 20 bans de 1minuto so…eh deboa

  3. davi disse:

    eu mudei a cor do meu nome e fui banido oque que eu faço?

  4. doug disse:

    Tem como pegar um voucher nom mem usando esse hack?

  5. 3275588 disse:

    vc tem sertesa que e seguro baixar Dark Mysti em???

  6. Yago disse:

    Tem um codigo que pega voucher non mem e voucher member totem tambem ja o resto tinha q pegar para completar as jugg eu nao tenho o codigo pq formatei meu pc quando fui baixar novamente o blog que eu tinha visto esse code ja nao existia

  7. Yago disse:

    Pra mim pelo menos le bot e melhor que dark mystic pois tem varias opçoes tbm menos aquela de badge e o dark mystic e o mesmo sistema de epic sauce se vc muda de sexo so aparece na sua tela e se vc poe mod only tambem so aparece na sua tela

  8. 3275588 disse:

    como fasso para “colocar” a minha conta no bot

  9. yan claudio tinga disse:

    que dark mystic e esse

  10. Viny disse:

    tem algum bot pra panha rank 10 em troll rapido ?

  11. Lucas disse:

    flw cara ajudou muito😀

  12. junior disse:

    mano tou apertando >>>>>>>>>> e n aparece a caixa de dialogo n aparece nada oq eu faso?

  13. joao vitor disse:

    dark mystic eo melhor hack na minha opiniao e oq vc acha marcos?

  14. ruan disse:

    sholl de bola o dark mystic

  15. ruan disse:

    o bot e a melhor iscolha para ganha rep

  16. nycck disse:

    o meu só me bane + não da os itens

  17. eddie disse:

    cara quando eu aperto SEND volta pra pagina de login
    oq eu faço?
    me responde por favor

  18. victor henrique disse:

    quando eu uso os codigos fica dando disconect

  19. wesley disse:

    Aonde eu fasso para dar download que no meu nao ta aparecendo

  20. Iord_avenger disse:

    ei qual o numero da battleon a usei esse hacker de xp bosst e e de dinheiro mais eu esqueci o numero da battleon que ele funciona diz ae mano.

  21. thiago disse:

    afs eu colodo o codigo tudo sertinho mais quando clico no send minha acc desloga e tenho que esperar 60 segundos. o que eu faço ?

  22. Lucas disse:

    por que quando eu coloco pra upar rep de etherstorm no le bot 4.6 fica reentrando toda hora e não consigo upar?

  23. Leonardo disse:

    Tem código pra pegar shurpu blaze tokens?

  24. Helvis disse:

    eu queria saber se tem algum code ou comando que deixa o char batendo nos montros.Tipo eu quero que meu char mate muitos monstros para completar uma quest mas ainda não sei deixar ele batendo nos monstros sozinho

  25. lucas disse:

    ooooooooooooooooooooo ate qui fi

  26. lucas disse:

    lalallalalalalallalalalalalla

  27. joao disse:

    eu tenho uma duvida falaram que se eu pegar um pet no dark mystic levo ban(pet nao permanente)isso pode ocorrer de verdade e se pode o ban e eterno

  28. zatch bell disse:

    Parem de brigar cambada de nooobs

  29. MaagRaths disse:

    ae, desculpa a noobes mas eu gostaria de saber pra q serve o boost.

  30. yaz lawsuit disse:

    Hey there exceptional website! Does running a blog
    like this take a massive amount work? I have virtually no knowledge
    of programming but I was hoping to start my own blog soon.
    Anyway, if you have any suggestions or techniques for new blog owners please share.

    I understand this is off topic but I just had to ask.
    Many thanks!

  31. asdaqweqwe disse:

    não consigo usar o packet spam:(

  32. PIGUNÇO disse:

    linkkkkkkkkkkkkkkkkkk??????????????

  33. Alison disse:

    Eu apertei pro lado so que naum funfou!

  34. João Adhemar disse:

    qe cenha é esa mano qe tem qe colocar me ajuda pf

  35. kainan disse:

    Cara quando eu entro no dark mystic nao aparece a janela pra bota o codigo … ?? ajuda aew … xD

  36. essecarasoueu disse:

    muito bom o bom é em cada vez quer vc entra e sai do jogo poder pega os bots

  37. david disse:

    hacks maneiros boa mano gostei

  38. pedro disse:

    eu coloquei os códs e apertei send mas num ganhei nem exilir nem boost

  39. rodrigo disse:

    tem mais codigos eu queria saber quais sao pq vc nao bota eles :l

  40. Luke disse:

    puvi dizer que se spamar por um periodo menor que 5 segundos da kick…e ja me deu(nao nesse)mas eu queria saber se 1600milisegundos eh seguro…nao eh melhor um tempo maior cara?

  41. Luke disse:

    qual DM eh esse memo?

  42. Eu em pleno 13/09/2013 parou de funfa aki

  43. Jhonatan disse:

    Qual é o link pra mim baixar ?

  44. eu aperto para –> e nao abre oque eu faço ?

  45. Mauricio disse:

    tem como eu mudar o nome da minha conta ? do aqw ??

  46. sempre quando eu entro eu so banido

  47. Richard carvalho disse:

    Alguem sabe o nome de um hacker para transformice o darc mistic para o AQW eu ja tenho

Deixe uma resposta

