Como pegar Chunin Tokens 100% mais rápido

Com Dark Mystic

É isso mesmo pessoal vim ensinar pegar Chunin Tokens de 100% a 130% mais rápido com o Dark Mystic o primeiro tutorial do AQWorlds Hacker.

Bom primeiramente logue na sua acc com o Dark Mystic e vá para /join ebilbattleontown-9999 ou outro numero qualquer ai aperte a seta esquerda do teclado <- e clique em ‘BOT MANAGER

Depois de ter clicado em ‘Bot Manager’ um menu se abrira.

Ali em sima na opção Quest ID coloque ”2438” e depois clique em accept.

Depois disso o menu ficara com a Quest selecionada então click em Enable Bot feche os menus e comesse a matar os monstros da sala e pronto a Quest vai ser completada automaticamente e você não precisara ficar trocando de sala toda hora, bom né?

Acc: Anony AQW

Comente o post!

Compartilhe!

Curta nossa pagina do FaceBook!

87 respostas para Como pegar Chunin Tokens 100% mais rápido

  1. Luiz Gustavo disse:

    Nossa deu certo… Vlw pelo hack, mt obg !

  2. Luiz Gustavo disse:

    Mal pego o fragmento e já completa a quest ! ^^

  3. Luiz Gustavo disse:

    Já estou com 23, e comecei era 11:15 eu acho

  4. pedro disse:

    mano vou pegar essa class rapidao

  5. Aqw vicioooooooos disse:

    Man eu deicho ele do jeito q você explico mais ele n aceita o fragment oq eu fasso?

  6. breno disse:

    veih ta caindo direto fica aparecendo

    Sorry! You have been disconected.

    desde quando botei dark mystic .

    é assim mesmo ou tem algo errado ?

  7. Nathanzitcho disse:

    dica: va em join newbie que mata monstros mais rapido

  8. cara como faço para baixar esse programa

  9. dghgfhfgh disse:

    deu certo

  10. eduardo9998 disse:

    muito bom o tutorial vlw aew

  11. eduardo9998 disse:

    mais nao pega virus nao o dark mystic ne ?

  12. Lucas Magno disse:

    Qual e o Id da quest pra Member ?

  13. Lucas Magno disse:

    Ja tem algum Bot pra upa rapidão ??
    Passa ai o Tutorial pls

  14. guilherme disse:

    nao da mano so se desconecta y dis que tenho que esperar 60 segundos que porra mais sei que funciona

  15. matheus disse:

    pq quando abro o dark mystic e o le bot 3.4 a tela fica se mechendo aparecendo a bandeira do brasil e a hero toda horas mas aparece e some ai clico nao vai

  16. gipto disse:

    ajudo muito, bem mais rapido

  17. arthur_luz disse:

    velho comeloquei + o numero da quest na e a do token chinin

  18. tareimann disse:

    eu ja tinha feito isso…

  19. lucas disse:

    cara….eu te adoro vlw msm mano finalmente peguei chunin😀

  20. jhonny disse:

    man fika desconectando pq ? D;

  21. Yago disse:

    Eu uso o le bot em 1 dia peguei primeiro vc abre o le bot depois clika f3 quando abrir vc direciona a room newbie ande aonde estao os slimes e clik no ponto de esclamacao do bot ! Depois clika em atack random monster feito isso em get drop voce digita o nome do iten lembrando que tem que ter as primeiras letras em maiusculo se vc for member digite em get drop/ Ebil Chunks e clik em ir ai vc apaga e digita Ebil Fragments ja os chunin tokens para aceitar automaticamente voce devera dar 2 espaços entre a palavra vc deve digitar assim Chunin Tokens lembrando que so o itens chunin tokens tem que estar com 2 espaços e na separaçao das palavras do itens tem sempre que começar com letras maiusculas

  22. Yago disse:

    Ops no id da quest add 2438 e add 2439 ja nas skills clike em auto grab skills tbm tem o metodo que usei e mais rapido so q vc aceita os itens vc so tem que add o id da quest se for free 2438 se for member 2438 e 2439 e clica em enable bot vc vai em newbie e mata os slimes e acc o item a quest se completara sozinha em 2 horas peguei o merge nesse metodo obs:sou member

  23. Yago disse:

    Eu uso um bot inferior a esse pois depois que aprendi a fazer bot nao preciso de bot atualizado o meu é o 3.2

  24. jefferson disse:

    eii baixeii o bot 3.9 e qando vou abrir dis failed to load adoble flas player faço oke ??

  25. álvaro disse:

    e como baixa

  26. jefferson disse:

    aata mas eu baixeei tbm o dark mistic e dis pa min instalar um adoble flash player eo google chrome tenho qe fazer isso ?

  27. jefferson disse:

    ee pode ser so o adoble flash player 11 ??

  28. jefferson disse:

    aff baixeii o google chrome e naum da pa me abrir o le bott 3.9 eii mas meu windons e 7 alguem ajuuda ae ??

  29. erick disse:

    ei que numero eu boto pra fazer as quests so em doowood com darck mystic?

  30. AqwPr0 disse:

    Man mto loko esse hack to pegando a class Elemental Dracomancer ! Mto bom msm

  31. Tiago Araújo disse:

    nao consigo encontrar o link para faze download alguem me da o link por msn por favor tiago_araujo1995@hotmail.com obg ^^

  32. Igor disse:

    Só uma perguntinha, a classe Chunin Tokens só pode ser usada por members ?

  33. doug disse:

    mo facil em 20 minutos peguei 100

  34. vinicius disse:

    o meu e v0.25 e acho bem legal essa maneira de pegar e vc tambem pode pegar e fazer essa coisa em newbie e mais pratico pois os monstros tem o life mais baixo

  35. decio disse:

    o kraai eu ligo meu dark mistic ligo ai ele entra pra eu escolhe o server ai nn carrega o server oq eu faço para reverter isso ?

  36. decio disse:

    ja fiz essa quest mais nn ganhei nenhum chunin nn D:

  37. decio disse:

    agora oq eu faço com chunin tokens?

  38. decio disse:

    agora ta dando tudo certo vlw ai esse é um belissimo site

  39. Nícolas disse:

    depis de pegar 300 fragmentos o q eu faço??

  40. rafael disse:

    eu n consigo ir no mapa

  41. eu no to conseguindo ir no mapa aparece (ebilbattleontownis not recognized mapname

  42. e quando to em newbies nao dropo o fragmento

  43. LokinhozinhoXD disse:

    Tem como pegar ainda ? :S

  44. fernando disse:

    Po quanto eu vou pegar os tokens em dark makai ele desloga sozinho pq ?

  45. marcio disse:

    nao existe esse luga

  46. vinicius disse:

    mesmo depois do evento da pra pega as quest de lá?

  47. jhoseffy disse:

    ei ó dark myst hack n pegou cara

  48. JONATHAN disse:

    esse mapa naum eziste mais -,-

Deixe uma resposta

