Dark Mystic 3.3 Pink

Olá pessoal hoje vim postar o Dark Mystic 3.3 a mais recente versão desse hack muito famoso para Aqworlds nessa nova versão ele segue os mesmos padrões do Dark Mystic 2.6 Blue mas retornarão algumas ferramentas do Dark Mystic mais antigo como o packt spammer então vamos aos downloads.

Download Aqui 4Shared

28 respostas para Dark Mystic 3.3 Pink

  1. bigboy0070 disse:

    Assim que abre o dark mystic ele feixa ‘-‘

  2. matheus disse:

    o meu tmbm esta assim
    o dark mystic ne chega a abrir

  3. matheus disse:

    q problema pode ser

    • João Marcos disse:

      Na verdade não é um problema agora que fui perceber quando o dark mystic 3.3 abrir ele vai ficar um pouco na tela depois vai ser minimizado automaticamento la pro menu inferior da tela –> ai é so clicar no icone dele que é uma flor rosa e pronto.

  4. gilson disse:

    o q ele faz???

  5. Morturo disse:

    cara pra que ele serve abri aqui e ele n parece servi pra nada!

  6. janderson disse:

    e verdade

  7. janderson disse:

    vcs sabe como usa o outro dark mystic??

  8. demilson disse:

    aew algueim pode mim fala como eu posso baixa qual quer hack

  9. diego disse:

    como usa esse novo?

  10. Matheus disse:

    O meu n passa do loading

  11. Fan do aqw disse:

    ow, quando eu entro, ele fica só no server gallanot que esta full, e em cima nos players onlines esta 999,999. enfim, nao consigo entrar…

  12. jo@o p@ulo disse:

    cara esse bot e foda mano filhos foces n sebe usar

  13. marcellaaoo disse:

    muito facil de usar ficam moscando quando vc abre ele ele fecha mais se vc olha na parte q esta perto do relogio tem algo rosa clike uma vez e ele abre quando aparece playes 999,999 feche ele e abra de novo😉 =) muito facil pra quem ja sabe meche

  14. lucas disse:

    como se usa o meu ele abriu jogo e agora

  15. Lucas disse:

    aew como pego a ropa na descriçao vc fala q pode carregar shops

  16. kira disse:

    kkkkkk como conseguir badge no aqw

  17. 🙂 Os Cara Não Consegue Baixar Isso Ai Quero Muito Iria Mim Ajuda Bastante Na minha Conta Nivel29 ‘-‘ tenho todas coisas de nulgaht hex blade nulgaht mais tem coisas que eu quero a mais alguem mim ajuda namoral …!?

  18. elizeu disse:

    o aq e o melho (^^^)

  19. Lukinha disse:

    Infelizmente não ta funcionando.

  20. kakashi disse:

    ei como faz pra abrir as shops pra tipo colocar shop 1 ou 2 ou 3 tipo isso nao sei qual botao apertar:/

Deixe uma resposta

