Download Minecraft 1.3.1

E ai galera faz tempo que eu não posto, mais hoje vim trazer a mais recente e atualizada versão de minecraft a versão 1.3.1 que saiu essa semana, então vamos la, essa versão conta com menos bugs algumas coisas novas como esmeraldas e etc, ela também deixou o game mais leve.Espero que gostem.

Download Aqui 4Shared

4 respostas para Download Minecraft 1.3.1

  1. Eu disse:

    e como e a password do minecraft

  2. 0_Alexis_0 disse:

    não consigo entrar, fala que fui desconectado pelo servidor e um aviso como ” undated user”… algumacoisa assim

  3. Vinicius disse:

    Ei no meu aparece escritas faso force update,ai dps vem um monte de escritas, e em uma dis (438MB) (487MB) (989MB) a soma disso n sei quanto da,mas eu tenho 1.57 GB de 15.9 GB será que n tem o espaço suficiente pro minecraft ?

Deixe uma resposta

