Le Bot 4.6

E ai galera hoje vim trazer mais um hacker de AQW ai para vocês, é o Le Bot 4.6 eu já postei algumas versões anteriores dele ai pra vocês e sabem que ele funciona e é um bom hack, nessa versão aprimorada ele tem a opção de pegar chunin tokens pra quem tem preguiça de ficar pegando.

Download Aqui 4shared

64 respostas para Le Bot 4.6

  1. pohha nn pega no meu noot

  2. wellington disse:

    baixei mais nao sei como estalar me dis aew

  3. wellington disse:

    vlw manim adoro seus hacks vc e top

  4. wellington disse:

    eu estrai e agora pohha

  5. wellington disse:

    cuando eu estrai so apareceu 2 pasta que nao serve pra pohha nem uma

  6. Yago disse:

    Mano isso ja aconteceu comigo e coisa do flash voce deve baixar o dark mystic e abri-lo depois que carregar em 100% vai aparecer descartar tudo e continuar vc clika em descartar tudo depois abra o le bot que ira carregar normalmente se nao funcionar antes de abrir o bot fik clicando em ESC no teclado ate aparecer mais com dark mystic dificilmente n ira aparecer/ isso acontece porque o bot e rejeitado na nova versao do flash player

    • leandro disse:

      por favor n intendi nada tem como simplificar oq tem q fazer o adobe n ta funfando aqui ta dizendo failed to load the adobe flash player

  7. emanuel disse:

    cara vc e de+ cara que haker maneiro vlw manno

  8. Cara eu me ferrei por causa de um cara que tava dizendo q ia botar ac na minha conta e tals fui mto burro…ai ele mudou a senha do meu e-mail e ta usando minha conta no aqw ate hj e olha que eu tinha doom knight overlord, paladin highlord, paladin slayer e card clasher…mto obrigado por esse programa de hack pq agora vou usar e fuder aquele fdp

  9. Yago disse:

    Voces tem que aprender uma coisa cada hacker que voce usa tem key logger para sua senha nao ser salva e mandada ao criador do hack que e do estados unidos voce apenas clik em save no seu nick ja a senha cada vez que voce for logar tem que digitar nunca salve sua senha no hack nem caia na besteira de salvar sua cp e senha no auto reloguin alguns le bots nao tem key logger mais outros tem esse aqui e confiavel mais tem loco pra tudo ne? Ate pra acreditar na conversa QUEM QUER ACS?

  10. Matheus disse:

    O MEU N APARECE O BAGULHO PRA LOGAR,ME AJUDEM T-T

  11. man posta um de pegar spirit orbs? precizando muito pra fazer todas as quests, afinal n quero pegar 10 milhões de spirit orbs …
    pelo menos n no mod hard :D

  12. Yago disse:

    Joao marcos tem uma forma de ganhar essences rapidamente so necessita ter todas as quests de battleunderc desbloqueada pois a ultima ela da 15 essences por matar os 3 bosses de battleunder aconselho voce a colocar os drops pro final pois no rest ele vai add todos os itens porque e melhor fazer um que pega automaticamente do que levar dc por span na tela e tambem aconselho a usar o bot em samba pois la nao da muita lag apartir da meia noite quando os servers tao vazios

  13. Yago disse:

    Poe o join depois poe move to cell perto da porta de battleundera e depois walk to perto do monstro porque testei varios bots antes de achar a combinaçao perfeita as vezes dava join battleunderc e depois battleundera como nao movia ate ele o bot dava outro join nao sei pq mais battleundera e meio ruim de dar join as vezes trava

  14. Yago disse:

    O id das quests pra botar no hack sao 2082 e 939 aconselho a nao por a do loyal spirit orb pois ontem com dc perdi 2 mais caso queira por o id e 2084

  15. Yago disse:

    Espero ter ajudado

  16. Yago disse:

    Mano eu tava em sir ver e geral ta usando essa combinaçao battleunderc em primeiro segundo battleunderb terceiro battleundera

  17. Chega Pra Lá disse:

    ai cara pq vc nao poe o hacker da quest do j6 q upa 1000 xp e 1000 gold ai com os bosts fica 2000

  18. decio disse:

    qual man fala ae um hack q faz quest sózim ou tu liga ele fica no lugar matando

  19. decio disse:

    meu dark mistyc nn ta pegando ‘-’

  20. hallan disse:

    cara eu baixei o le bot mas ele nao funciona no meu pc o q eu faço??

  21. Augusto Falcão disse:

    Ow, tem algum hack que complete quests, ou que de para pegar itens por ele? Eu já procurei, e todos nao funcionam. por favor me ajude!!!!!!!!!!!

  22. Lolzin disse:

    kra aki os le bots n funfa ‘-’ tipow eu abro ele dai embaixo a barra fica branca ‘-’ n aparece os bots só fica branca dai tento abri ela e n da ‘-’ plz ajuda

  23. rafael disse:

    eu n consigo ir no mapa manin

  24. Thiago disse:

    Cara pf me ajuda … Qd clico p/ abria aparece ” Failed to load the Adobe Flash Player “. PF ALGUEM ME AJUDA !!!

  25. pedro disse:

    ou eu baixei esse hacker mais quero pegar rep em troll eu sei fazer mais nao vai pro lugar vc ganha os itens da quest sozin ate completar ela ?

  26. Joao Victor disse:

    Alguem ajuda o meu ta dando download como item do wordpad.

  27. diminho disse:

    O meu quando eu clico no le bot aparece failed to load adobe flash player

  28. diminho disse:

    oq eu faço???????????

  29. franklin disse:

    eu baixei mas n esta funcionando pq a tela fica piscando e nao mostra nada.
    Eu gostaria de um programa para jogar AQ

  30. lucas disse:

    eu baxo e tau e do lado de começar onde era pra ta por exemplo doomwood rep n aparece nd e quando eu cliko n aparece nd tbm por favor ajudaa aew

  31. Edd disse:

    Ola, o bot é muito e facil de usar, so q da erro nus lugares tipo pra pega rep em etherstorm é so aki ou é assim memo?

  32. pedro disse:

    man toda vez que clico no chinin token la meu char sai do nda oque eu faço

  33. Pedro Henrique Sousa de Brito Santos disse:

    Como eu vejo as opções do Bot//?

  34. XxXJhouXxX1 disse:

    Não esta mais pegando, quando abro fica uma tela preta :S

  35. johnny disse:

    o bot não quer pegar!!!!!!

  36. RegisPrestes disse:

    Vlw Anony
    Adoro suas Postagens, sempre me ajuda
    nao gosto de usar mto hack, mais sou mto preguiçoso
    mais gosto bastante dos hacks de AQW, principalmente
    pq nao tem virus

  37. Sargita disse:

    Eu sei que é impossivel, mas existe algum hack pra pegar qlq class do hero mart ou pegar codigos, qlq coisa? q nao de ban? pfv eu quero mt akeles itens.. kk

  38. Matheus disse:

    pq toda vez q eu baixo esse hakcer quando eu abro o hakcer fica tudo preto ??

  39. Matheus disse:

    quando n fica petro o hakce fica Piscando
    ?? Como fas pra essa porra pegar ??

  40. leandro disse:

    Quando coloco pra pegar os chunins tokens , o bot sempre fecha .. como faz? D:

  41. willian disse:

    o meu tava funcionado normalmente mais hoje quando fui usar nao apareceu o negocio pra logar a onde coloca a senha e o nicki me ajuda por favor

  42. Junior disse:

    num aparece a parada pra logar D:

  43. tonico disse:

    tem como fazer a nova quest do nulgath larvae nele?

  44. antoni disse:

    ha men yo tengo ls dos

  45. Romulo Donato disse:

    Alguem pode me dizer c o AQW ja rastreou esse hack ?? E quanto tempo posso usar ele para nao ser pego ??

  46. lukas disse:

    mais isso da os acs é golds pega mesmo joão Marcos ?

  47. ennoscalmon disse:

    por favor algum me responde ai pra o que dropa o april raffle ticket? até o próprio anony se ler

  48. ennoscalmon disse:

    por favor alguem pode me responder , que item dropa do april rares raffle ticket? e se o próprio anony se ler por favor responder ! Obrigado

  49. Matheus disse:

    “FAiled to load adobe flash player” por favor alguem me ajuda com esse error!

  50. roni goes disse:

    o meu fk tudo preto nao sei vai no battleon e fk tudo preto

  51. pq quando vou completa a missão nulgath(larvae) o meu login sai ?

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 86 outros seguidores

